terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vida viva..Vida


Isso foi escrito a muito tempo atrás.. mas uma vez ou outra, preciso dessas palavras. Escolher o caminho certo.. Como isso é possivel? eu diria, que para um começo, estaria bom escolher o caminho que te traga felicidade.. Afinal, que sentido teria a vida se não fosse divertida? A vida eh como um jogo, então jogue! Independente do resultado.. Vença, perca, mas divirta-se... No final, somente isso irá importar... Resta-nos somente paciencia... sim.. a famosa paciencia que nunca encontramos.. Ela está lá, dentro de você, mesmo que isso soe indiferente.. Fazer algo no dia que fizesse com que você sentisse orgulho de si mesmo.. A vida é muito mais que as feridas que colecionamos ou as pessoas que sentimos falta de não temos.. sim.. isso é verdade e quem disse que a vida seria fácil? Ninguém... mas também ninguem me disse que ela seria tão dificil as vezes!!!!! Não se feche.. não se feche! Viva.. Procure viver.. Mesmo que esteja confuso sobre os seus sentimentos, sobre o caminho "certo" que você escolheu, e se não for, a vida é um jogo, e você deverá se divertir com o resultado, e jogar novamente, se divertir e jogar de novo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...