sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Erradas Impressões


Estava eu a andar por entre ruas escuras

Em uma linda noite de outono

Quando deparei-me com a pobreza nua da cidade

Talvez de um lado o medo

De outro, o caçador de afeto.

Ele perguntou,

E com um sorriso amedrontado,

Fiz um sinal de não com a cabeça

Mais uma pergunta,

E olhei para baixo

Como se o medo fora transformado em pena

Ao seguir meu caminho

Aquela pobre criança soltou mais uma frase de sua boca...

Estava pronta para seu ofendida

Quando ele olhou fixo em meus olhos e disse:

"-Feliz Páscoa!!"

Olhei para o céu, olhei a rua....

.... E uma lágrima escorreu de meus olhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...