domingo, 15 de janeiro de 2012

Incentivo...


Com tanto sentimento, eu precisava extravasar para algum lugar. Foi quando as letras foram tomando formas, meio capengas, sem rima, sem sentido às vezes para quem lê. Mas eu não pedi que me entendessem, já que nem eu mesmo me entendia. Mas eu tinha um sonho, e o meu sonho, era esse:

       “Fui até a floresta para viver deliberadamente
         Para sugar toda a essência da vida e tudo o que não fosse vida
         Para que quando a minha morte chegasse,
         Eu não descobrisse que não vivi.”

                                                             Sociedade dos poetas mortos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...