terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Uma carta a uma velha amiga

Ah caneta!
Porque não cantas a melodia do amor?
Porque não encanta os olhos e comove o coração da guerreira que me deu vida, mas que com um simples olhar a tomou de volta e mandou-a para o inferno?
Porque não cria uma culpa, uma falta talvez, para pedir humildemente um sincero perdão?
Roubei uma estrela no céu e depositei todo seu brilho em uma amizade...
Mas foi pouco, ou foi errado?
O que será que ela esta pensando agora?
Será que já não importam as promessas e juras feitas com pétalas de rosas?
E assim se calará uma amizade que brilhou durante anos?
Ah... Se eu tivesse uma chance..
Uma chance sequer de dizer...
De dizer como esses anos foram importantes...
Ah.. eu trocaria todas as estrelas do céu para dar-lhe um abraço e dizer-lhe: muito obrigado!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...