terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu quero!!

Quero um rosto a sorrir-me a cada instante
Um carinho a cada beijo
Um beijo a cada faísca de amor

Não quero juras e promessas
Basta ser sincero

Quero alguém que olhe para os meus olhos
E veja o paraíso que há dentro de mim
Quero que seja alguém que vá às estrelas à minha procura
Beije a lua e todo o meu amor

Quero que, ao ver o amor, aprenda a amá-lo como o amo
Assim como aquela brisa batendo em meus cabelos
Como os ventos fortes que costumo apreciar

Quero que cada instante seja eterno
A cada eternidade, uma palavra doce
Quero um romântico que ao olhar para uma vela,
Possa acender sua chama apenas com seus poemas e poesias

Não quero que tenha pressa em amar
Basta ter sonhos e esperança, dure o quanto durar

Quero a sinceridade e a bondade acima de tudo
Quero passear por bosques e florestas até o nascer do sol
Para que os primeiros raios passem através do nosso amor,
Construindo um longo e brilhante arco-íris

Quero alguém que busque a realidade em sonhos e historias poéticas
Onde a imaginação toma conta de tudo

Quero alguém que tome conta de mim e ame o nosso amor
Concretizando nossa liberdade, dure o tempo que durar
Aproveitando cada segundo
Amando-me e respeitando-me
Por todos os dias de minha vida...

( Porque eu acredito no amor...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...