domingo, 15 de janeiro de 2012

Ainda Lembro..


Eu poderia passar horas olhando vc assim,
Deitado no jardim dos sonhos
Seu rostinho meigo
A forma com que vc se agarrou no cobertor
Poderia passar horas descrevendo a ingenuidade dos seus traços
O perfeccionismo de suas expressões
Medindo a sua respiração profunda
Admirando-te e amando-te todo o instante

Poderia passar horas assim,
Neste profundo estado de espanto
Pelo teu brilho ser tão forte!

E das minhas horas passadas
Seriam as mais vividas,
Não haveria cansaço, fome, ou frio
Esquentaria-me com tua beleza
Mataria a minha fome e a minha sede de viver
Não me cansaria sequer um segundo
O mundo perfeito que todos procuram!

Como gostaria de envelhecer assim
E se envelhecesse, meu ultimo suspiro seria de amor
E mergulharia na escuridão do mundo sabendo que eu o encontrei

Eu o possui como ninguém mais
Eu encontrei o olhar esperançoso que ninguém nunca viu
Eu o ouvi chamar por mim em uma linda noite de fevereiro
E senti seu abraço carinhoso, enxuguei as suas lágrimas
Eu ouvi suas reclamações
E descobri seus defeitos (e me apaixonei por todos eles)
Eu vi vc descontrolado perdendo-se em meus braços

Se a minha imortalidade foi registrada em sua vida, eu não sei
Se meu carinho foi suficiente para vc, não sei
Se eu te fiz feliz, isto jamais saberei!!
Mas oh Deus, o que seria se o afastassem da minha vida?
Seria relento, seria poeira, seria absinto
Sem sentido, sem esperança e sem coração
Eu lembraria, eternamente
Desta longa noite, deste cobertor, deste perfume, desta musica,
Deste colchão, e desta maravilha deitada sobre ele....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...