quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Curtinhos...

- Entrego-te esta rosa como quem entrega a dor..
- Espera ai! Não seria o amor?
- Seria.... Se eu não estivesse indo embora...

---//---

Vamos caneta, chore suas palavras!
Quero escrever a dor que sinto, mas não sei como..

---//---

... Caminho nas trevas
Sobre labaredas de fogo
Para aquecer meu corpo
Nesta noite tão fria...
E assim por assim ser: Solidão...

---//---

E se você olha, olha através de mim.
Se você fala, não é comigo.
Quando encontrarei aquela gota de orvalho
Que me levará ao seu coração?
Essa é a paixão dos suicidas
Que se matam sem explicação...

---//---

Parecem duas loucas:
A tua ausência e a minha saudade
Discutindo a nossa realidade
Contestando essa estúpida solidão.
 
---//---

Oh! Espelhos azulados,
Não preciso disso tudo
Eu disfarço meu soluço
Em apenas uma canção...

2 comentários:

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...