quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um pouco mais dos outros

“Toda sabedoria é completamente ofuscada pelo brilho da vaidade.” (Paulo Coelho)

 “Se os animais nos causam tanta ternura,
O que, afinal, aconteceu com os homens? ” (Guimarães Rosa)

 “Os poetas não são azuis nem nada, como pensam alguns supersticiosos, nem sujeitos a ataques súbitos de levitação. O que eles mais gostam é de estar em silencio. Um subjaz a quaisquer escapes motorísticos ou declamatórios. Um silêncio... Este impoluível silêncio em que eu escrevo e em que tu me lês.” (Mario Quintana)

 “A gente sempre destrói aquilo que mais ama
Em campo aberto ou numa emboscada
Alguns com a leveza do carinho
Outros com a dureza da palavra
Os covardes destroem com um beijo
Os valentes destroem com a espada” (Oscar Wilde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...