sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A mensagem - Parte II

Pensei em levar um poema para você
Desses que a gente vai lendo devagarzinho
E bem de mansinho, começa a fazer parte dele
Mas a única coisa que me vem em mente é o silencio
Este mesmo impoluível silencio em que eu escrevo e que tu me lês
Um silencio que acompanha mil palavras
Apenas para despertar um desejo de lembrança
E ai vem aquela vontade de morder o cantinho do lábio
Ok.. vamos falar então da porcaria de celular que eu comprei..
Sabia que eu não tenho recebido mensagens?
Eu ate consigo enviar, mas receber...
Isso é um problema...
Mas voltando ao assunto do poema
Muita, muita calma nessa hora..
Apenas quero que você se lembre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...