sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Descansem em Paz


Sem chance de falar, nem vontade de rir.
Uma opinião solta. Quem se importa?
Não é nada além de um estorvo,
É só um prato a mais na mesa.
Imagino o que diriam aqueles,
Que te vêem feliz, que te vêem cantando,
Mal sabem de toda dor em você,
Durante todas aquelas noites.
Você criou tantas máscaras,
Construiu uma parede de mármore,
Ficou trancada em si mesma,
Talvez você tenha se perdido,
Talvez você esteja se procurando.
Mas eu te encontrei.
Eu tento te guiar para a saída,
Mas você não me ouve.
No seu desespero,
Eu grito.
No meio das suas lágrimas,
Eu me afogo.
Na sua solidão,
Eu estou de braços abertos,
Mas você não me vê.
O descaso dos que te cercam,
É a minha mais dedicada atenção
Quando te vejo só,
Acolhida no canto do teu quarto,
Eu tenho vontade de beijar-te,
Mas está ocupada em conter seu pranto.
Só eu sei, que o verde dos teus olhos,
Não é esperança.
Só eu sei que o brilho dos teus olhos,
Não é de felicidade.
Eu vejo o que ninguém vê,
Teus olhos verdes de solidão.
E úmidos das suas lágrimas.
Não se desespere,
Não faça isso,
Minha saudade é grande,
Seu desespero é maior.
Não!
Por que você fez isso...
Você não achou saída, não é?
Agora a atenção está voltada toda para você
E todos estão lamentando sem saber
Que era você, quem realmente era você
Alguém que nasceu para ser feliz
E foi ignorada pelo mundo
Venha logo, eu preciso de você
O que foi separado,
A solidão uniu.
Um brinde àqueles que a perderam.
Uma pessoa maravilhosa,
Que poderia ganhar o mundo.
Mas que por falta de um pouco de amor,
Saiu sem olhar para trás.
Agora estamos juntos,
Sem máscaras, sem lágrimas.
O fim perfeito dos poetas.
E para os que ficaram...
Descansem em paz.

(Autor Desconhecido)

2 comentários:

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...