domingo, 15 de janeiro de 2012

Seja bem vindo...

Seja bem vindo o que estiver chegando.

     "Por favor ponha máscaras, ou qualquer um dos seus íntimos disfarces.
     Quero minha nudez, solitária, porque o baile a cada hora acaba,
     as fantasias sempre se renovam, e eu pretendo sobrar assim, sem nada..
     Se alguém, intrépido, insiste em permanecer tal como é, nu ou despojado,
     ao partir vai me despedaçar com sua ausência.
     Serei então melancolia e saudade sem tréguas.
     Enfim, o meu retrato:

     - O negativo irrevelável de quem se mostrou, partiu e me levou a saudade eterna. "

                                                                                    Antônio Carlos Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...