sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Mensagem



Recebi uma mensagem!
Corro em meu celular para ver de quem é
Hum.... aquele suspense, aquela emoção!
Hã?
Não é sua?...
Outra mensagem
Atropelo a cama, os sapatos, o que estiver em frente
É... outra mensagem - Que não é sua
Mas.... Pensando bem, Sabe o que dá raiva?
Não é a mensagem - que não foi sua
É a certeza de que não haverão mais mensagens
Não agora, nem hoje, nem nunca
Que porcariazinha de celular que fui comprar, hein?
É.... a vida é assim!
Uns ganham, outros perdem
E eu choro!
Não recebo mais suas mensagens!
"Meu celular estragou" - eu penso
Ligo para a assistência técnica, brigo com todo mundo:
"como não estou recebendo mensagens?
O serviço de vocês é uma merda!
Vou.... processar todo mundo"
Quando de repente, não mais que de repente
Recebo outra mensagem
"Opa!" Eu penso
"Agora sim esse tijolo com antena funcionou"
Mas..... Era uma mensagem anônima
Com uns escritos estranhos
Dizia mais ou menos assim:
"Estamos testando seu celular
E não há nada de errado com ele"
Hum..... Estranho, muito estranho!!
"Amanhã é outro dia" - Eu penso

Sei que os dias vão passando
E a cada dia que passa, eu sinto
Você vai se distanciando de mim
E eu vejo que não é o celular, não é o sistema, não são as pessoas
É você! que partiu e não vai mais voltar
Nem por um instante, nem por um segundo, nem nada!
Nem que eu chore, esperneie, nem que a cada
Dia que passe - ou a cada mensagem que recebo -
Eu fique com, no mínimo, uns três roxos a mais em meu corpo
Nada vai trazer o passado a tona
Nada vai fazer você voltar
E.... eu fico assim.... sem conseguir receber mensagens....
Nem agora.....
Nem hoje....
Nem nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...