domingo, 14 de março de 2021

Sobre ter fé


Não devemos julgar a Deus, mas somos falhos... 

E um dia acontece de pedirmos com toda a nossa fé, e Ele não nos atender. 

Parece que Ele não nos escutou.. 

Pedimos por coisas que queremos que Ele faça, mas não podemos mandar em Deus ( Que seja feita a TUA vontade, não a nossa, né? )... 

Ele sabe bem aquilo que faz, e o porque Ele faz. 

E tudo acontece no tempo Dele, não no nosso. 

Ele não está aqui para atender os nossos caprichos.

Não podemos julgar a Deus pelas Suas decisões...

Conhecemos e acreditamos em Deus, de todo o nosso coração, pelo seu caráter. 

É o caráter de Deus que nos faz segui-lo. 

Então se é assim, se foi assim, se é isso que Ele quis e que Ele escolheu... ok. 

É Ele quem cuida de mim e de nós. 

E decidimos segui-lo, porque Ele não erra. 

Porque as decisões Dele são inquestionáveis, já que todos os meus dias estavam escritos no livro da vida antes mesmo de eu nascer...

Parece injusto, mas não é. 

Parece ilógico, mas não é. 

Parece que Ele está nos castigando, mas não está. 

O caráter Dele nos diz que todas as nossas provações e tribulações são para o nosso crescimento, e Ele nos diz que nunca estaremos sozinhos.

Por mais que a gente não consiga ver agora, mais tarde, toda essa dor fará sentido. 

Por isso, devemos seguir em fé.

Sendo à Sua imagem e semelhança. 

Quando for a hora, Ele nos usará, e nos mostrará a felicidade que buscamos, 

E Ele nos dará tudo o que precisamos, 

Nos permitirá um lugar ao céu, onde todos estaremos e descansaremos em paz...🧡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...