segunda-feira, 15 de março de 2021

Hello? Is there anybody in there?

 

Eu não estou bem.

Se você que está lendo isso, sente algum afeto pela minha pessoa

Essa é a hora de se preocupar, de voltar a fazer contato

De, finalmente, cuidar de mim.

Se aproxime de alguma forma, mesmo que eu rejeite a sua ajuda

A hora é essa, eu estou precisando.

Eu não sou de pedir ajuda, eu não peço ajuda,

Você que me conhece, sabe muito bem disso

Mas todas as minhas reservas se foram,

Minhas amizades se foram,

Minhas esperanças se foram,

E eu sinto, que essa semana será difícil.

Eu deveria ter pedido ajuda antes...

Meu Deus, eu deveria ter pedido ajuda antes....

Eu não deveria ter afastado as pessoas..

Eu não deveria estar sozinha agora...

Eu não deveria...

O meu choro é de desespero

Eu sei, de alguma forma, eu sei.

Eu não vou conseguir passar por isso sozinha.

Você que está me lendo

Se de alguma forma você puder me ajudar,

Eu vou rejeitar,

Não aceite, fique, fique... fique.

Eu preciso de você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...