segunda-feira, 22 de março de 2021

 Eu já estava em luto, há menos de uma semana atrás...

Eu estava completamente vazia por dentro. 

Os murmúrios de uma filha que perdeu a mãe, 

E a filha era a minha mãe, e a mãe era a minha avó

Foi o que bastou para o tornado tocar ao chão.

A vida não tinha sido cruel comigo. 

Eu fui cruel com a vida. 

Foi eu que desisti.

Era uma sequência tão grande de coisas ruins, 

“Uma sucessiva sucessão de insucessos sucedidos sucessivamente sem cessar”, 

Que eu lembrava de um amigo me dizendo: 

“ Você vive em dias o que a maioria das pessoas levam uma vida inteira para viver. “

Só que desta vez, foi sem emoção. 

Lembro-me de dar uma ultima olhada para o espelho, antes de dormir, e pensar:

“ Como pode alguém continuar vivendo em uma vida tão fria? “

Era eu. Meu brilho tinha se apagado pra sempre. 

Eu não queria mais viver. 

No dia seguinte, eu quase perdi meu anjo... 

E nas duas semanas seguintes, eu quase perdi ele por TRÊS vezes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...