segunda-feira, 1 de março de 2021

Qual é a verdadeira dor do luto? A dor é integralmente minha.


E eu sei q a dor que eu sinto agora é a minha dor, não a dela. 

Sinto a dor de não estar mais presente, de não ter feito mais, de impotência, a dor da falta, a dor de querer abraçar e ela não estar mais aqui, a dor da saudade que dá da voz dela, do cheiro, do jeito... 

A dor da vontade de ter MAIS TEMPO, e não ter. 

Vontade de viver o que a gente não viveu, vontade de realizar os planos que combinamos... 

Vontade de ter ela aqui, para todo o sempre. 
Vontade de aprender as receitas que não aprendi.
Vontade de escutar as histórias da nossa família e todas as teorias sobre ter um tesouro enterrado em algum lugar desse mundo ...
Vontade de escutar ela louvando a Deus, nossa!! Como cada hino tinha a voz dela preenchendo todo o espaço!!

Sinto a dor de não ter atendido a última ligação.

Sinto a dor de não ter respondido a mensagem antes da ligação que era o Salmo 91, o meu preferido de todos....

A dor que eu sinto, é a minha dor.

 A dor de não ter tido tempo de fazer mais. 

De não ser mais. 

A minha dor é a dor da culpa, por não estar vivendo o tempo que me foi dado de maneira subliminar. (...) 

A minha dor é a dor das escolhas da vida: Hora a gente ganha, hora a gente perde.

“Temos todo o tempo do mundo...” , Agora se traduz em incapacidade. Insuficiência e fracasso. 

EU TENHO QUE SER BOA, MUITO BOA....UMA PESSOA BOA. 
PARA QUANDO A MINHA HORA CHEGAR, EU POSSA ENCONTRAR A TODOS QUE EU TENHO SAUDADE.... 

Vó... eu te amo. E você estará sempre viva dentro de mim. Em tudo o que eu fizer de bom, eu sei que terá sido ensinamento seu. Você me ensinou a ter fé. 

E eu aprendi. 

A gente vai se encontrar de novo. 

( Tá pensando que era uma Vó normal? Não era não, ela usava calça de couro, botas, e blusinha Zebrinha SIM! <3 )

https://www.youtube.com/watch?v=HPBmFwBSGb0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...