segunda-feira, 22 de março de 2021

Não conheço a pessoa que continuou, que foi por outro caminho, que vive a sua vida, não conheço e não conhecerei. 

Também já não lembro o que era o " nós ", quais eram os nossos sonhos e planos, quais eram os lados da cama em que cada um plantava os sonhos, não lembro da cor da sua escova de dentes, não lembro mais da sua voz ( a voz é a primeira coisa que o esquecimento beija ), não lembro das suas roupas, não lembro da sua nudez, do seu colo. Não lembro das suas pintas, dos seus pontos cardeais. 

Esquecer nem sempre é bom, pois tudo isso era parte de mim, que de alguma forma morreu, um vazio que não será preenchido jamais, um cômodo vazio no meio da casa. 

Esquecer. 

Não é um movimento voluntário.

Por mim você sempre estaria aqui. 

Pelo menos ainda lembro o que esqueci de ti. 

Em breve, nem isso. 

Você será apenas um nome. 

Perdão.

( Autor: @zackmagiezi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...