terça-feira, 23 de março de 2021

Serenidade

Tantas palavras

Enquanto você dorme na madrugada. 

Faz tanto silêncio aonde você está

E há tanto barulho onde estou...

Estou do lado do mundo onde tudo vejo


Parece muito estranho, sentar-me ao pé da cama

E observar teu sono, velar o teu momento mais frágil do dia

Aquele em que você larga as armas e a armadura

Para ser mais forte amanhã?


Faz mal sentar aqui no cantinho

E observar a serenidade com que você recarrega as suas forças?


Não importa mais que estas forças sejam para me machucar amanhã...

Para você me dizer, entrelinhas, que a sua vida segue.. 

Você pode seguir.... 


Eu  continuo admirando a sua força, 

Gosto tanto de ver você crescer...

" Grow up, Get a life.."


Eu gosto de vir aqui a esta hora, 

Sentar ao pé da cama e ficar em silêncio

Ver você descansar traz a mesma paz que eu sentia quando você estava aqui. 


Durma bem, e descanse bastante. 

Amanhã é outro dia.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...