sábado, 6 de junho de 2020

It doesn’t matter ( anymore ) - 06/06/2020 23:18

Eu deixo o telefone tocar e tocar...
Até eu conseguir sentir o silêncio. 
Eu inspiro e expiro bem lentamente...
...Algumas vezes.
Até o telefone tocar novamente. 
Eu então reconheço que este não é o assunto com o qual eu quero lidar hoje. Não hoje. 

Não é estranho como as vezes sofremos com as decisões que tomamos?
Mas esta dor, pelo menos, ainda é suportável.

Você continua aqui, o tempo todo. 
Cada música que toca, cada passo que eu dou, a cada enfeite que eu penduro na parede, você, sempre preenchendo o espaço vazio

A nossa ligação é tão forte que eu ainda consigo te sentir

O mundo está acabando lá fora, 
Aqui dentro, eu tenho as nossas lembranças

E os momentos finais ainda doem, sabe?
Por isso que eu continuo aqui

Dizem que no final, são as boas lembranças que nos fazem voltar...

O que me mata, é não ter conseguido. 
Não era a minha responsabilidade te salvar, sabe?
Mas eu queria. 

As suas últimas palavras foram esmagando cada detalhezinho do carinho, amor e força que eu dediquei a você
E você me culpou... ( Como eu poderia te salvar se você não queria salvar a si mesma? )
E você pegou, cruelmente, tudo o que eu tinha feito de bom e reverteu para uma coisa tão, mas tão sombria, que eu nem sabia que existia
Um sentimento tão maligno, um ódio tão grande, que hoje eu sei que você não viu em mim, mas dentro de si mesma. 

Depois que você foi embora, os dias foram bem difíceis. 

Porque te salvar tinha se tornado um objetivo, um sonho que estava...
Era o sonho de uma vida toda
Uma oportunidade perdida, o fim de tudo o que eu mais queria

Eu ainda me lembro dos teus gestos de carinho, todos. 
Eu ainda não sei se foram verdadeiros ou se eu estava naquele feitiço de acreditar em você.

( Ore para que eles não desapareçam. )

Feliz aniversário!

Eu te desejo uma vida sem máscaras, sem mágoas

Que você possa ser totalmente sincera, com você mesma e com os outros. 

Sem interesses, sem manipulações

Que você possa amar, pura e simplesmente
Que você seja capaz de amar
Que você encontre aquele amor que é maior que o seu amor próprio. 
E que você finalmente descubra que é importante amar também quem te quer bem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...