segunda-feira, 22 de junho de 2020

09-01-2020 - Onde ela estava quando você chegou

Deixe-me aqui um pouquinho sozinha...
Deixe-me ouvir o silêncio
Me deixe materializar o que estou vivendo

É muita informação para poucas noites de sono
Sinto que estou sonhando... o tempo todo.
Há muitas e muitas e muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo
Não estou conseguindo processar...

Procuro não pensar onde, raios, foi parar aquela menina que estava sempre sozinha...

Com aquele verde nos olhos, 
Aquele verde inatingível
aquele verde solitário.

sabia que estava sozinho por ser verde,
Por ser exigente demais para mudar de tom, 
por ser escuro demais para acreditar que algo bom pudesse acontecer.. 

Por ser escuro demais para acreditar que algo bom pudesse acontecer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...