segunda-feira, 22 de junho de 2020

17-01-20 - Vamos dormir e nada mais

Deixa assim. 
Essa parte da conversa até o dia amanhecer
Essa parte em que saíram faíscas no toque
Essa parte em que o tempo passou rápido demais para que entendessemos o q estava acontecendo

Deixa assim... 
Expira, inspira, 
inspira mais um pouquinho..
Não adianta.
Falta ar...

Seus lábios foram tão doces...

E nada é tão bom assim
A vida não é boa assim. 

Pega esse dia,
E guarda.
Não fala mais nada, não faça mais nada

Just breathe.
Breathe.
Take your time, and breathe.

...Eu preciso sentir só mais um pouquinho da sua pele combinando com a minha. 
Eu preciso saber o quanto você me aceita do jeito q sou, toda bagunçada, toda fechada, desconfiada.

pq a última vez que a vida sorriu para mim... 
Ela nunca sorriu pra mim. 

Eu preciso... 
( Eu não preciso de nada, além de vc. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...