segunda-feira, 22 de junho de 2020

22/06/2020 20:40

Amar é muito mais do que ter um plano. 
É largar mão de muitos planos, é contar com o inesperado, é se anular as vezes pq a sua nova metade pode precisar mais,
É abdicar de gostos e desejos, por livre e espontânea vontade, apenas pelo fato de amar. 
É entender q as vezes, somos ingênuos, as vezes, somos imaturos e as vezes não vemos maldade. 
São tantos revés que, quando amamos de verdade, ponderamos. 
Pq a perfeição não existe. 
Acabamos por nos apaixonar por pessoas que nem a gente: q cometem erros, que não sabem amar tbm, que estão apenas aprendendo o que é dividir a vida com alguém. 

" De tarde quero descansar,
Chegar até a praia e ver se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras...
Sei que faço isso pra esquecer e eu deixo a onda me acertar
O vento vai levando tudo embora... 

Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade e de quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?

Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua e se entregar é uma bobagem

Já que você não está aqui,
O que posso fazer, é cuidar de mim
Lembra que o plano era ficarmos bem? 
Ei, olha só o que eu achei: peixinhos..

Eu sei que faço isso pra esquecer e eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora.. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...