segunda-feira, 22 de junho de 2020

Eu tive um fds mto agradável.. 
Aconteceram coisas no finalzinho dele q.. me deixaram pensativa. 
Eu não sei a sua opinião sobre o assunto. Ainda. Pq primeiro vem as damas.. 🙄
Sabe, eu levei um tempinho para responder a sua pergunta( se eu estava chateada com vc), pq eu queria saber exatamente aonde aquele momento doeu. 

E doeu em uma mescla de lugares q, talvez, vc nem seja o culpado "oficial" da dor. 

Eu sou * algo *  q vem cheia de "pacotinhos" surpresas, de bagagem q a vida me obrigou a carregar. 
Um dia, vc será tbm. 
Eu tenho os meus traumas, como toda pessoa tem. 
As coisas q passamos, nos definem, fato. Aprendemos com os erros, com os acertos, ou nos resguardamos, em alguns momentos.. 

Eu conheci nesse dia, duas pessoas que eu não conhecia: uma q eu não queria ver.. outra que era meu sonho, ver... Eu não sei, qual das duas dois, vc é..

Mas eu sou um pacotinho, q vem cheio de surpresas..

Eu pensei muito a respeito do assunto. 
Eu descobri q tínhamos um problema, acho q ele foi resolvido no momento.
Não, talvez, da melhor forma, para cada um, mas foi resolvido da melhor forma que podíamos..

Eu tbm vi uma outra pessoa com um pacotinho de surpresas. Uma pessoa q eu não conhecia. Q talvez eu não quisesse ter conhecido em algum momento.. mas q em outro, mostrou tudo o q eu estava precisando... 

Se eu estou chateada com vc pelo q aconteceu? 

Não.. eu sinto muito, por várias coisas em mim q percebi uma oportunidade de mudança e coisas q vi em vc, que não quero ver mais.. outras q queria ver sempre. 

Honestamente, falando de ambos os lados, sinto nesse momento q uma parte de mim precisa te dizer q ninguém é perfeito.. Todos carregam um pacotinho de surpresa... Fomos machucados.. criamos uma autodefesa..  coisas que fomos juntando com o tempo.. 

Somos pacotinhos, que estão cheios de surpresas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...