segunda-feira, 22 de junho de 2020

04-03-2019

E hj é seu niver! Que graaaaaande dia! Pra mim, vai ser sempre um dia enorme... Maior do que vc imagina que seja.. tenho certeza disso.
Eu não sei o que te dizer diferente daquilo tudo que eu já disse.. 
Eu sempre vou esperar que você tenha uma vida plena... ( E eu sempre choro quando eu desejo isso... rs.. é bonitinho.. do jeito mais... q vc possa imaginar... )
Eu espero que tenhas uma vida plena... Espero que já esteja nela... e que ela seja cheia de aventuras e realizações das quais jamais sonhei em ter... espero que vc possa parar por um momento, e agradecer ... espero que vc possa agradecer.... Que vc tenha aquilo tudo q sempre sonhou, que vc consiga achar graça nos momentos mais insanos, que vc veja o amor até mesmo naqueles momentos mais difíceis. Eu sempre vou tocer pra que você tenha isso... Um abraço beeeeeemmm apertado, daqueles que a gente começa e não sabe mais quando soltar... ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...