Minha pessoa...
Você não imagina quantas e incontáveis vezes, eu quis te dizer o que estava sentindo... As poucas vezes que tentei, não deram certo.
Não, meu lindo.. eu não tentei dizer essas palavras pra você.
Eu poderia dizer a verdade, que a vida foi um pouco dura demais, e que eu, simplesmente, deixei de acreditar em um sonho bom... Eu poderia te dizer que eu tenho medo, e que guardo tudo pra mim, eu poderia te dizer que já estraguei tudo dizendo o q sentia para alguém, e que essa pessoa pegou todas as minhas palavras e amassou, feito uma bolinha de papel, igualzinha a que eu jogo para a Layla brincar... e poderia dizer que eu tenho medo de que você fizesse o mesmo... Todas as vezes em que eu tentei te dizer o que sentia, as palavras, simplesmente, não saíram. Por favor, não me julgue por isso.
Eu me sinto, de certa forma, ridícula, pensando dessa forma agora...
Pq vc me mostrou um mundo novinho em folha, vc me mostrou um sorriso sincero, vc me deu momentos que eu quero guardar para sempre, se isso for possível, dado a péssima qualidade que tenho em me lembrar das coisas, mas mesmo com todo o meu medo de, um dia, eu me esquecer, eu senti a segurança de que você estaria lá do meu lado para me lembrar, e, de fato, eu espero que esteja.
Eu não sei o q vc viu em mim.. eu não sei nem um pouco, o q vc viu em mim... enquanto vc me dizia que não sabia porque eu ainda estava sozinha... Pq eu estive sozinha esse tempo todo? Pq ninguém quis ficar comigo? Eu, honestamente, não sei.. e espero que você nunca descubra.
Eu fecho os meus olhos, em meio às lágrimas, e só consigo ver o seu sorriso... Meu Deus, que sorriso lindo que você tem... Eu nunca tinha visto nada assim...
Eu quis por tanto tempo, te escrever algo.. mas eu não sou mto boa em escrever quando estou feliz.. e hoje eu estou triste, afinal, vc não está por aqui, torrando a minha paciência, me perguntando: " e agora, o que eu faço? "
E agora, o que eu faço?? Eu só queria ter vc pertinho, te colocar numa redoma de vidro, proteger esse seu sorriso lindo, essa sua sede de vida e esse seu olhar esperançoso, para que ninguém nesse mundo pudesse interferir na força que vc tem, nessa certeza de saber o que quer e o que te faz feliz.
... Por favor, se eu estiver sonhando...
Ninguém me acorde. Ninguém me tira daqui...
Essa pessoa que no ecziste... E que foi o ator principal desse sonho tão bom...
Eu tbm sinto a sua falta, queria que vc estivesse aqui. Queria sentir o seu cheiro, afinal, eu não sei quanto tempo ele ficará preso naquele quarto.. eu queria voltar naquele dia em que eu te deixei no aeroporto, tão diferente do dia que eu fui te buscar, e queria conseguir dizer pra você que a sua presença nada mais é do que o meu sentimento de estar completa, de poder ser feliz um pouco, pra variar... E te dizer que a sua presença me faz forte, me faz querer lutar, e que eu estou me sentindo meio perdida agora...
"
That I would be good, even if I got the thumbs down
That I would be good if I got and stayed sick
That I would be good even if I gained ten pounds
That I would be good if I lost my hair and my youth
That I would be great if I was no longer queen
That I would be grand if I was not all knowing
That I would be good even when I am overwhelmed
That I would be loved even when I was fuming
That I would be good even if I was clingy
That I would be good
Whether with or without you
"
( Essa música nunca tinha feito tanto sentido para mim, como agora... )
Nenhum comentário:
Postar um comentário