segunda-feira, 16 de novembro de 2020

A melhor parte de mim

De todas as características que tenho

Entre qualidades e defeitos
Erros e acertos

A que mais admiro, é o respeito que tenho pelo que sinto...

As vezes, é a minha maior fraqueza,
As vezes, é o que me deixa mais envergonhada, o que me prende
Por vezes, me sinto humilhada..Ridicularizada...

Por eu ser racional, essa característica é uma definição de tempo perdido, e eu sei que o tempo passa.

Mas rogo a Deus para que a vida não me tranforme. 

Essa é a melhor parte de mim.

Acreditar, ter fé, ser verdadeira, ser honesta comigo mesma, lutar mais uma vez pelo que eu acredito, seguir com os planos, mesmo que isso signifique cantar parabéns e fazer uma festa quando o aniversariante já não está mais aqui, materializar a inexistência para realizar as vontades do meu coração...

Essa é a melhor parte de mim. 

Quando eu vivo o que sinto, dure o tempo que precisar,
Realizando os desejos do meu coração.
Descobrindo como perdoar e me perdoar
Vivendo o que eu preciso viver, sem medo de sentir dor

Encarando de frente

É, não deixa de ser uma série de barganhas...

Mas é onde nasce a minha força...

A melhor parte de mim é o que vive no meu coração. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...