segunda-feira, 9 de novembro de 2020

 Para que a vida siga, é necessário o perdão.

As batalhas mais significantes, tendem a mudar quem somos e, às vezes, para curar as feridas, mudamos aquilo que nos definia. 

Nesta hora, cometemos o erro de pensar que é forte quem não ama, quem não se magoa, quem não se entrega, quem não se adapta.

Até chegarmos ao ponto de não sabermos quem somos. 

A minha oração de hoje é a mesma que eu fazia quando estava na idade-auge dos meus sentimentos e hormônios descontrolados: “Papai do Céu, me ajude para que as batalhas da vida não me transformem, mantenha intacta a minha ingenuidade, minha capacidade de acreditar e amar e a minha entrega. Ajude para que a tristeza não apague o meu brilho, a minha fé, e a crença que eu tenho no amor”

Precisamos, sobretudo, do nosso perdão, para nos curar e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...