sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Essa noite, sonhei a noite inteirinha com uma única cena, em que ambos tentávamos consertar o que fizemos de errado.

A mesma cena, repetidamente, sem parar. Um milhão de vezes, com um milhão de tentativas

Eu só queria saber onde é o botão “off” ou o botão “erase”

Aceito até apagar tudo o que tivemos, só para essa dor ir embora logo... 

Juntei todas as suas coisas, coloquei em um canto escuro...

Apaguei a playlist que me lembrava do dia que dançamos na cozinha...

Apaguei as frases das lousas magicas que tinha escrito para vc. 

Mas a dor e a raiva não vão embora... 

Uma livre e simples definição de “inferno”

Ohh inferno... 

O que que falta para esta história se encerrar? 

Eu tenho pressa. Muita pressa...


( ouvindo https://youtu.be/52nfjRzIaj8 )


Você já sabia... o que me faz ter mais raiva ainda de você.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...