segunda-feira, 16 de novembro de 2020

A melhor hora do dia

Sabe... Nossos desejos tem um poder imenso

Quando a gente quer, basta fechar os olhos e acreditar
Como um passe de mágica, tudo vira realidade... 

A gente  consegue sentir o cheiro, consegue sentir o toque
A gente pode até sentir o abraço e a textura da pele.. 

Por isso dormir é tão bom.. 

A melhor hora do dia...

Onde podemos realizar nossos sonhos, matar a saudade

O único lugar que tenho para sentir você.

Poderia ser trágico, mas não é. 

Eu sei que um dia eu terei que abrir os meus olhos
E vou me assustar em não te encontrar deitado ao meu lado...

Eu sei que um dia eu vou acordar e me dar conta de que faz um tempo que você não está mais aqui

Sei que meus olhos irão se encher de lágrimas e sei que será  um dia chuvoso, difícil

Inspirando fundo, bem lentamente, sentindo o vento bater,

Eu me lembrarei, com muito carinho, do dia que você apareceu que nem um bichinho assustado, sedento pelo desafio

E me lembrarei do quanto te vi crescer..

É tão bom ver você bem e é tão bom saber que eu fiz parte de um degrau da vida que você subiu.. 

Foi tão bom estar contigo, foi tão bom dividir esse tempo com você

Eu sei que você espera que eu acorde, mas me deixa dormir só mais um pouquinho.. 

Meu coração ainda quer você aqui

Me deixa dormir só mais um pouquinho,

Quero ter você aqui, só mais um pouquinho.. 

( Ouvindo um cover seu, de coração, da música I'll never love again - Lady Gaga )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...