quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Borboleta então!!

 Resiliência

" E quando a lagarta pensou que o mundo tinha acabado... Ela virou borboleta. Você sabe tudo o que a lagarta passa para chegar ao casulo, o quanto ela sofre até poder sair dele. É um processo de recuperação e renascimento. Você já se sente melhor, sabe que aprendeu muitas lições e nunca mais será a mesma pessoa. Agora sabe muito mais sobre você mesmo e sobre a vida. "

Será que eu nunca mais serei a mesma pessoa? 

Eu nunca mais fui a mesma pessoa... e isso só me atrapalhou, até agora.

Quem sou eu agora?

Quem sou... 

Não quero mais saber o que quero ser, no que me transformei, mas quem sou eu.

Quem eu sempre fui?

Qual é a minha essência? 

Porque eu me orgulhava dela.. 

-> REMEMBER <-

... Uma guria toda desajeitada, que preferia bagunçar os cabelos e esconder os olhos

para que as pessoas pudessem ver além.. porque ela enxergava tudo muito bem.

Gostava de esbanjar seu brilho através da energia que distribuía por livre e espontânea vontade

Porque tinha fé demais, pra distribuir, para compartilhar

Porque o único desejo, era ver todo mundo ao ser redor, bem.. Sem nenhum interesse subjugado

Porque ela acreditava mais nos sorrisos do que aquilo que a vida poderia lhe oferecer

Porque essa foi a força que ela encontrou para continuar

Ela pisava sobre o solo do Empório São Francisco e toda a dor que ela escondia

Se dispersava em passinhos e balanços dos seus cabelos no ritmo das musicas

E pra ela, o tempo ali não passava.. Ela olhava em um relógio que andava ao contrário.. 

E foi ali que ela pôde materializar o que ela era, sem a influência do mundo lá fora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...