sábado, 16 de fevereiro de 2019

Ao seu lado

Eu sei...

Eu sei o que você procura e sei que não sou eu.

Eu sei porque você voltou, e eu não sei porque eu aceitei a sua volta.

Eu sei que, todos os dias, eu tento ser uma pessoa melhor pra você.

É injusto, e você precisa admitir: Se eu não posso ter o meu lugar ao sol, estando ao seu lado, deixe-me, então, ser feliz sozinha...

Eu realmente achei que eu não poderia me apaixonar de novo.

Mas você me preenche. Você é algo que procuro.

Eu posso ser boa para alguém, deixe-me ser!

Liberte-me, porque a única coisa que você não quer, é estar sozinho...

...E a única coisa que eu quero, é estar com alguém que queira estar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...