sábado, 20 de setembro de 2014

Se jooooga!!

Carta a um amigo

Obrigado e sempre vou agradecer por você ter sido meu amigo. Nós dois sabemos quanto tempo dura uma amizade e sabemos que não devemos esperar que ela seja eterna. Nada é eterno e cada pessoa tem o seu tempo na vida de alguém. Simples assim, livre de culpa. Missão cumprida e o sentido da vida é sempre para frente.

Se eu tivesse um desejo essa noite, seria agradecer também pela playlist que você me enviou. Sem ela, nenhuma das palavras que eu escrevi hoje, seriam possíveis... E como eu já escrevi hoje! Enquanto você dorme, eu já escrevi 3 coisas muito importantes para o momento que estou vivendo e vualá, você é um deles.

A gente encontra por ai, pessoas que fazem parte da nossa vida de uma forma inexplicável e de alguma forma, elas acabam sabendo segredos de você, que ninguém mais sabe... como você sabe de mim e eu sei sobre você.

Quando eu penso em um amigo como você (... ). É mais um amigo que tenho vontade de carregar comigo, para onde eu for.

Eu sempre, sempre e sempre pensei que não importa o dia de amanhã. O que sempre importou é o hoje. E hoje, você é o meu melhor amigo. Eu não sei como estaremos amanhã. Esse negócio de amizade, sem mais nem menos, acaba. De alguma forma, acaba. Ou porque nos magoamos, ou porque temos uma vida para viver, mas isso nunca significou que não vivemos o presente. O que tivemos hoje, é o que realmente importa. Foi assim que eu consegui colecionar amigos ao longo de todos esses anos. E perdoar... perdoar.

Você é um deles. Só queria que soubesse disso.... E que tivesse certeza disso. 

Amanhã ou depois, quando sentir dúvida, releia o texto e saberá que eu sempre estive e sempre estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...