sábado, 20 de setembro de 2014

Se jooooga!!

"    As pessoas, geralmente, não fazem o que querem, ou dizem o que sentem... Eu não tenho mais tempo  para perder com essas coisas de me super proteger sem um motivo bem definido.. Se não quiser cair, não desce pro play. Não é assim? A vida é curta. E não dá pra viver de novo depois.. "


Esse é o primeiro trecho da série que pretendo fazer, e chamar de "vamos viver um pouquinho mais e sofrer um pouquinho menos... " Como diria uma amiga: Se joooga!
Colocarei trechos de conversas entre amigos, frases faladas e ouvidas... A vida vale a pena se a gente não tiver medo. Eu tenho uma sede de viver imensa... mas ainda sinto um pouco de medo. Alterno entre medo, vontade, e de repente me jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...