sábado, 20 de setembro de 2014

Se jooooga!!

- A proposta é boa..

- Legal.. Vamos ver.

- kkkk, já desistiu! J

- Nãooo, o importante é ver você

- Muito bem! J Ganhou 5 pontos, gostei.

- Só 5?

- 5 são 5, poderia ter sido um. Fique feliz! Me conquistar não é tão fácil assim...

- Não tenho pressa

- Mais 5 pontos

- Opaaaa, já tenho mais de mil.

- Quem disse? E os que foram diminuindo?

- Ué! Já cheguei a perder pontos?

- Sim. Mas na média, você está indo bem.

- Sério? Ontem?

- Nahhh! Claro que não. Ontem você estava se divertindo com os amigos... 5 pontinhos. Divertir-se, pode.

- Humm, e onde eu perdi?

- Isso eu não posso contar. Estragaria o desempenho da avaliação.

- Nossaaa!! Estou sendo avaliado!

- Claro... Constantemente.

- E você também. Não se esqueça.

- Sim. Sempre tem o outro lado...
Mas, na verdade, a gente só brinca. Porque quando dá vontade de estar junto, nem mil pontos negativos seriam capazes de impedir, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...