segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

F**kin' Perfect

 

Hoje minha memória me transportou para uma época muito especifica e muito especial…

Sabe, é impossível voltar no tempo, lembrar daqueles dias e não pensar em você

Com todo meu respeito e todo meu agradecimento.

Você, que por algum motivo, me encontrou em meio à uma multidão

( E eu até hoje não sei o que você viu aqui... )

 

Eu não teria chegado onde cheguei, se você não tivesse me olhado da forma com que me olhou

Foi a última vez que me senti gigante aos olhos de alguém

Você me deu coragem.

E eu preciso te agradecer...

Faltam palavras, sobram lembranças.

Ouvir P!nk sempre me leva para aquela noite...

Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada... obrigada!

Foi tudo lindo, como em um sonho muito bom...

 

“If you ever, ever feel

Like you’re nothing

You were perfect to me. “ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...