quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Inteiro

 

É… pensando bem, é isso mesmo.

Eu fiz o que tinha que ser feito.

As escolhas, nem sempre são por gosto.

Mas se isso faz parte da maturidade, que seja.

Não é e nem nunca foi uma exclusividade.

E mesmo que mascarados, sou fã de cada um que teve que tomar decisões difíceis como as minhas.

De certa forma, há conforto na minha empatia a cada super herói que se manteve inteiro mesmo depois das escolhas refletirem olhares desconhecidos no espelho.

Nota ao Leitor:  Inteiro = sem pedaço físico faltando, porque por fora, tá tudo bem, por dentro, eu sei que não está.

A vida não é para amadores e fazemos o que deve ser feito.

E é isso, a lista de desejos de 2.022.

O que vier a mais, é extra.

Vamo que vamo e se 2022 for igual a 2021, já estamos em Setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...