quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Armageddon

Oi… Eu sei que sou difícil. Mas por favor, não tente me ensinar a andar por uma corda bamba. Se eu possuísse aquele botão vermelho que explode o mundo Eu apertaria... Será que ninguém nunca me conheceu o suficiente pra saber que eu me despeço todos os dias? Será que ninguém percebe, pelas entrelinhas, que cada virgula é um pedido de ajuda? Será que ninguém vê, por trás do meu sorriso amarelo, que minha vida não tem mais graça? Sei lá, talvez seja melhor parar de insistir... O seu esforço, é lindo Mas a minha vontade já não faz sentido. A culpa não é sua Nem minha. ( One More Light - Linking Park )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...