sábado, 29 de maio de 2021

Quem olho no espelho.

Já faz algum tempo q a vida tem batido tanto,

Mas tanto,

Tanto..

E tão forte...

Que eu não sei nem dizer quando tudo começou...

Uma porrada vem em cima da outra, 

É tão rápido q a ferida permanece aberta

Não há tempo para a cura.

Não há tempo para voltar e tentar arrumar os desentendimentos q aconteceram, 

Não dá tempo de entender o q aconteceu, processar 

Não sobra tempo para o luto, porque quando vc pensa em saudades, outra parte da gente, morre.

A página vira, a pagina só vira.

Isso tudo é uma mistura de Joseph Climber, drama, suspense, terror e comédia, tudo ao mesmo tempo

É uma nova sessão no netflix e eu espero que o cara do JoyStick esteja registrando tudo pq daria um bom seriado, daqueles que a gente não consegue parar de assistir. 

A vida não é para amadores. 

A vida, não é para amadores. 

Um amigo morre, uma vida se perde, um plano não se cumpre, um sonho se estingue.. 

São outros tempos. 

Tempos em que a maior perda é a da identidade. 

Eu não tenho nem ideia de quem eu sou.

As coisas que eu acreditava, que defendia, que eu queria realizar, meu planos, meus conceitos, meu gostos, minha identidade. Quem eu sou? 

É o que tem no dia. 

Eu me olho no espelho e não me reconheço mais. 

Não estou sendo negativa, essa é uma constatação singela. 

Eu me olho, e vejo alguém que não reconheço mais..

E nesse olhar que não tem tempo pro luto, olha com certa curiosidade: quem é você hoje? 

E todos os dias, é alguém diferente. 

Pq a vida não para de bater... 

São pancadas fortes, tão fortes q faz sentido eu não reconhecer mais quem olho no espelho.

O dia termina totalmente diferente do que começou. 

Bom? Ruim?

E os planos que haviam sido feitos, que planos eram mesmo?

Por que pensar no que irá restar se no final não resta nada, mas não falta nada, simplesmente só muda?

O dia seguinte são outros os planos, outra pessoa no espelho, outra identidade

Outra vida. Outras dores.

Seguimos? 

Vamos.. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...