sábado, 8 de maio de 2021

10/09/2018 21:38

Eu tenho 7 sorrisos.
E eu amo cada um deles...

Hoje, eu percebi que dois, destes 7 sorrisos, viraram lágrimas...

Com toda a dor que estou sentindo, como na perda do primeiro, e hoje, com a perda do segundo, meio que, sem rumo.. eu chorei... E doeu muito.

Eu peço a Deus para que, ainda assim, não me leve estes sorrisos...

Que eles permaneçam, mesmo que, em lembranças..

As lembranças mais doces, as lembranças mais lindas, que eu possa transformar tudo isso em alegria.. em pensamento positivo, em torcida, em felicidade..

Eu torço para reencontrar meu pequeno guerreiro.
Eu torço pela vida do meu único amor.

Dois sorrisos, que se transformaram em lágrimas. 

Que a vida (deles) seja linda, como sempre desejei
Que eu sinta o vento levar embora a dor da perda e que sobre apenas bons fluidos, verdadeiros sorrisos, que disso tudo, sobre a realização de um sonho, uma família repleta de amor e paz, uma família completa, são os meus sinceros desejos, é isto que quero ver...

Hoje o dia foi de lembranças gostosas, mas difíceis, pq quando a gente percebe, perdemos uma parte de nossos sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...