sábado, 8 de maio de 2021

2.019 / 2.020

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor <3

Queria ter aceitado
A vida como ela é

A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier (...)

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

( Epitáfio - Titãs )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...