quinta-feira, 15 de abril de 2021

Um texto para voltar, quando você não estiver mais aqui..

Eu sei que quando vc partir, vc vai levar uma parte tão grande, mas tão grande... de mim...

.. Que eu não sei se vai ser possível eu me levantar depois... 

Eu não sei se vou querer me levantar depois....

Eu sei que eu não vou querer me levantar depois.

Porque na sua despedida haverá a minha esperança perdida e há tempos eu não sinto q pertenço a esse mundo.


Eu estava sendo forte por você. 


Que em meio ao meu vazio, eu possa lembrar dos seus olhinhos que me perseguiam.

E que toda a sua curta vida de dedicação e devoção, me faça ver que, por amor, vale a pena viver. 

...Que tudo o que você veio para me ensinar, prevaleça sobre o meu cansaço, meu sofrimento, e sobre a minha desesperança..

" O lado de lá está melhor que o lado daqui... Que o resto do meu tempo, seja breve. "


Eu não aguento mais. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...