Hoje mais notícias tristes...
Eu queria poder pegar o carro, dirigir pra trás, bem rápido, para inverter a órbita da terra e voltar no tempo para antes disso tudo acontecer.
O tempo.. é tudo o que temos, e o que não temos.
A unica certeza absoluta sobre a vida, é a morte.
E por que é tão difícil de aceitá-la?
Quando eu reconheci que eu não era nada, não tinha nada e nada mais podia fazer, quando reconheci que não era a dona do joystick da vida, e entreguei a sua vida nas mãos de Deus, a única coisa que eu pedi foi um pouco mais de tempo, para poder preparar o meu coração. Eu me lembrei de todas as coisas ou pessoas q perdi subitamente, sem me despedir, sem me preparar. Eu queria ter tempo para entender a morte com os olhos da vida, da vida que ainda temos tempo de viver e da vida que precisará ser reconstruída a partir da sua ausência. Eu pedi uma chance de entender este ciclo, e não me culpar, e não culpar pessoas ou coisas ao meu redor, pedi a chance de ser uma pessoa melhor, com a consciência de que fiz tudo o que podia, não só na hora de te cuidar, mas de todo o tempo da sua existência. Eu pedi uma chance de aprender o amor que você me ofereceu, durante todo o tempo que eu era tudo o que você tinha...Eu pedi uma chance de viver o tempo que nos é dado, reconhecendo que esse tempo vai chegar ao fim. Eu pedi uma chance de poder aprender esse tempo com você ainda aqui. E mais uma vez, eu fui atendida.
Em minha oração, digo:
"Eu ainda não sei o porquê de tantas bençãos que tenho recebido, mas espero corresponder com todos os Seus planos. Tem sido maravilhosamente especial viver Ao seu lado e estou cumprindo as promessas que fiz. Eu não vou perder a minha fé, eu não vou questionar as Suas escolhas, e vou testemunhar o quão grande é a Tua generosidade e o quanto a vida é boa ao Seu lado. Realmente, hoje, com todos os motivos que eu tenho para me revoltar, eu não consigo, pois eu sinto que Tu estás me carregando em Teus braços e não há espaço para sentimentos ruins "
Volto outro dia com o texto:
A Ampulheta do Tempo ( Os gãos da vida )
Hoje não estou conseguindo finalizar..
Nenhum comentário:
Postar um comentário