sexta-feira, 2 de abril de 2021

É revoltante..

 Já que este é o meu canto

E vocês vêm aqui porque querem,

Me sinto totalmente à vontade de dizer:

Você está bem, você está feliz?

Que bom pra você!

Você está com suas amigas na praia,

Modelando depois dos.. 50?

Você que está fazendo churrasco, sem aglomerar, só 5 amigos...

Na faixa dos 30?

Você que está na faixa dos 20, ostentando seu silicone e seu narguilé,

Você que tem uma família de risco e está brincando de voar...

 

MEUS PARABÉNS PRA VOCÊ!

 

Que ÓTIMO que você tem coragem e motivos pra seguir com sua vida perfeita...

 

Para quem já perdeu familiares, amigos e está vendo familiares de amigos e amigos de amigos morrendo, eu só tenho uma coisa pra dizer pra vc:

“ Que bom que você não foi atingido pela pandemia, que bom que vc já pegou a peste e sobreviveu, que bom que em tempos difíceis, vc segue firme, forte e sorrindo , que maravilhoso você estar vivo e não ter perdido ninguém importante para vc...

Mas a sua felicidade é toxica ao meu luto. E o que você está fazendo é uma ofensa às minhas lágrimas. Enfia esses momentos felizes no seu toba. Porque não há respeito quando comparamos a dor aos seus sorrisos insanos.

Espera...... Aguarda a dor, porque ela vai chegar pra você, assim como chegou a mim. “

Você que não respeita o luto, Adeus.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...