domingo, 21 de fevereiro de 2021

Isn't it something?

O mais irônico, são os pesadelos.

Depois de tanto tempo,
Os pesadelos diários,
Mostram-me mil e uma versões
Da sua partida. 

Todas doem muito.

Já me acostumei
Com o despertar soluçante da madrugada

Já entendi que nenhum deles,
Se compara à realidade.

A sua despedida,
Nada mais foi, daquilo que eu já sabia:

Você é uma pessoa extremamente fraca.

Se empolga com novidades
Mas quando o assunto é sério,
Você foge. 
Escolhe o caminho mais fácil.

O que mais eu poderia esperar de você?

Eu fui deixada de lado,
No momento em que mais precisava de AJUDA. 

Essa vergonha não é minha.

( Ouvindo Nothingman - Pearl Jam )







Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...