quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Tem momentos em nossa vida que devemos parar de fazer perguntas
E admitir que, muitas vezes, não teremos respostas para o que estamos procurando

As coisas são do jeito que são

Não importa quanto a gente queira
Não importa o quanto lutamos
Não importam as palavras...

De repente percebemos que somos tão pequenos em um mundo tão maior que o nosso

A dor, o cansaço, a tristeza.. 
Nada é grande o suficiente quanto a oração por um milagre

E como pedir um milagre para um Deus que estive tão longe nos últimos tempos? 

Seria esse o meu castigo? 

A quem devo pedir ajuda, salvação, remição? 

Ainda posso pedir perdão? 

Que seja breve, o que tiver que ser, que seja breve. 

( Ouvindo One More Light - Linkin Park )

Should've stayed, were there signs I ignored?
Can I help you not to hurt anymore?
We saw brilliance when the world was asleep
There are things that we can have, but can't keep

If they say

Who cares if one more light goes out?
In the sky of a million stars
It flickers, flickers
Who cares when someone's time runs out?
If a moment is all we are
Or quicker, quicker
Who cares if one more light goes out?
Well, I do

The reminders pull the floor from your feet
In the kitchen, one more chair than you need, oh
And you're angry, and you should be, it's not fair
Just 'cause you can't see it doesn't mean it isn't there

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...