quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Preces

Senhor....

Te escrevo de joelhos e com os olhos vertendo em lágrimas incessantes, descontroladas e incontroláveis. 
Eu não sei mais com quem falar...

Eu não estou mais questionando a minha fé, eu sei que tive dias de questionamentos,e, por isso, peço perdão. 

Ninguém mais do que o Senhor sabe o que eu estou sentindo agora, e eu sei que hoje pode não ser o pior dia da minha vida, mas eu me sinto como se fosse. 

Senhor, a primeira pergunta que eu lhe faço é: eu sou ou fui uma pessoa má para os outros, por estar tão só agora? 

Eu estou.. eu preciso saber se fui má com os outros, para estar tão sozinha agora. Eu entenderia se fosse isso, eu sempre pensei q tivesse sido boa..  

Se eu estiver mesmo doente, Senhor, me promete que passaremos por isso juntos? 

Oh Pai... Eu sei q não devemos sofrer por antecipação..

Mas eu já sinto a resposta.. 
Não me abandone tbm, Senhor.

Eu estou com muito medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...