sábado, 3 de outubro de 2020

Mas pq essa música de novo?

Deixa eu tentar explicar....

Eu não sei o que é reciprocidade... eu nunca soube.

Essa aula, eu perdi na escola. 


As poucas vezes que eu achei que pudesse ser mútuo, eu descobri a solitude...


E quando a solitude é maior que a solidão que sinto em estar acompanhada,

Essa musica me faz voltar a pisar com os dois pés no chão. 


Me faz despertar a afeição, acima do ódio,

Ter respeito, acima do desprezo, 

Torna o amor agradável, acima da rejeição

Mostra o quanto o amor pode ser  benevolente, acima de tudo..


E eu preciso acreditar que o amor pode ser benevolente. 

Eu posso ser benevolente. 


Então, eu subo naquela pedra ali, quando está entardecendo..

A onda me acerta e o vento vai levando tudo para longe, como a linha do horizonte


Eu posso lembrar que você está dentro de mim, e lembro que isso era quase tudo que eu queria, e eu lembro que eu consegui ir longe... sinto que o amor que sinto, é benevolente.


Lembro que se ainda tivéssemos tempo, você gostaria de me ver bem... 


Esse era o nosso plano... 

E eu sei que você está bem...

Você sempre está bem. 


Quando eu escuto essa música, eu posso ver os cavalos-marinhos... 


( ouvindo Vento no litoral - Legião Urbana )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...