segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Setembro sendo Setembro - pra sempre.

Setembro, é você de novo? Por que você veio? Por que? “A gente” não estava se segurando bem, sobrevivendo? Por que você têm de nos lembrar que a cor é amarela e que é o mês de combate ao suicídio? Justo quando é sempre tão difícil de se manter em pé... Justo quando “ a gente “ se encolhe naquele casulo... Justo quando “ a gente “ se transforma naquele bichinho assustado... Justo quando a máscara cai por alguns momentos e nos mostra o que éramos e no que nos transformamos? Justo quando a gente se procura e não se acha? Eu lembro de quem você é, Mariana. Eu sempre lembro de quem você é. É uma pena que o mundo não te conheça.... "Presa, eternamente presa, Pelos extremos intangíveis de uma fotografia" Ouvindo ( Extromodos - Um Contato ) - Naquele lugar, eu era livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...