sexta-feira, 9 de setembro de 2022

E meu niver já passou? (Não era sexta feira)

Quem me conhece (bem), sabe que eu SEMPRE faço um textão na data do meu niver..

Esse ano, não teve.

Tá tudo tão diferente.. 

Gratidão por tudo o que passei e perdão por cada passo errado q dei. 

Foram tempos difíceis, mas eu me encontrei...

...Não só a velha Má, mas a MaLuQuInhA

Mesma essência, mais forte.  <3

Hoje,

De olhos abertos ou fechados, 

Eu consigo subir os dois degraus, falar meu nome e o meu telefone, e observar as letras corridas sendo escritas na minha consumação. 

Eu passo pela porta grossa e pesada, dou de cara com um balcão, banquetas q desafiam o equilíbrio e um relógio que de forma retrógrada, me mostra o agora. 

Gelo seco e fumaça de cigarro no ar.

Eu abro as minhas asas e vou em direção ao palco. 

Nada mais me importa, quando vejo a minha banda preferida e encontro os meus amigos ao meu redor. 

Eu sou livre. 

Eu estou livre.

Eu sou forte.

https://open.spotify.com/track/7EgLTYI2CYXwN8HOWGphqO?si=BS2u0EHiRdyo0YDW0fbzkA&utm_source=copy-link

Feliz Niver, Má! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...