quarta-feira, 27 de junho de 2018

Buuuuummmm! 🙄

Ai a gente se irrita, grita e sai quebrando tudo mesmo...
Xinga quem estiver pela frente, deseja tudo de ruim pra pessoa que te magoou, quebra aquele vaso que mais gostava, destroça o porta retrato que mais trazia paz e se lamenta por ter machucado a folha daquela orquídea que nem fazia parte da história.. percebe que as palavras gritadas feriram quem estava pelo caminho, e aquele momento de dor, de raiva, de ódio, se intensificam sobre a mosca do cocô do cavalo do bandido que você se tornou...

E você queria apenas " externizar " aquilo q estava sentindo, pq nem sempre as lágrimas são suficientes para o momento de dor...

É... O mundo consegue ser muito pequeno as vezes...

...Quando tudo o que você precisa é querer, ficar e estar,  sozinho.

Ahhhh, o silêncio...

Nem fale comigo hoje, porque senão eu viro a peste q descrevi acima..

Se hoje eu tivesse o meu violão... Ah.. meu violão, meus gritos e minha angústia...

Seriam momentos inesquecíveis daqueles que fazem morrer uma estrela no céu... Bumm!

E esse "Bumm", vou levar pra minha cama hj..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...